Samico rompe barreiras com a leveza no incrível clipe de “Sereia”
SEREIA tá no ar!
Queria agradecer imensamente, profundamente, de coração, a: Tágory Nascimento e Marcela Felipe, que pensaram, realizaram, respiraram e inspiraram todo o clipe junto comigo. Muito obrigado também, Juliana Valente, Herbert C. Silva e Guilherme Bota por todo apoio na produção no dia do clipe e em especial a Abelardo Do Carmo e família, por todo acolhimento e carinho.
Agradeço muito, muito mesmo a Marina Silva a voz mais doce de todas que já ouvi e nos presenteia lindamente com seus vocais em Sereia.
A Jam da Silva@ que além de uma força master de sempre, gravou bateria e vocais em Sereia. Agradeço com todas as forças do universo, a meu irmão mais gato, dos gatos Carlos Amarelo que gravou as percussões e que, desde sempre me motiva e me da muita força pra caminhar, acreditar e seguir em frente! estamos juntos meu gato! Agradeço demais, a esse músico incrível que tive o prazer de compartilhar palcos e bons sons: Marcelo Cebukin e seu Sax Barítono. Agradeço também a Iuri Brainer que foi, dos amigos, o primeiro que puxou minha orelha e disse: Vamo gravar a primeira música agora! E que, além disso, também gravou vocais em Sereia. E a meu amor, companheira e parceira de vida Raissa Sarmento que me dá todo apoio e carinho desse mundo!
Com direção de Tágory Nascimento, o clipe acaba de ser lançado em exclusividade, com entrevista, pelo Tenho Mais Discos Que Amigos e já pode ser assistido na íntegra no site. http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/…/samico-clipe-sere…
A música tem direção musical do meu mestre e grande parceiro Carlinhos Borges do Estudio Carranca; Mixagem do “Bruce Lee" dos pitocos e grande irmão Junior Evangelista; e Masterização de Felipe Tichauer Redtraxx Mastering.
Sereia já está disponível em todas as plataformas digitais Spotify Brasil Deezer TIDAL Applemusic etc.
"Vila velha, lua cheia.
Em contra luz uma sereia e seu canto das águas.
Pra onde é que ela foi? Pra onde é que eu fui?
Me procuro no infinito, em cada grão de areia, cada folha seca.
Me enrosco nos galhos do caminho e encontro ruínas.
Piso leve e ela me leva, meu corpo vagueia.
E lá no céu escuro de dentro do mar, encontro meu chão.
Vou e serei amar."
#samico #sereia #singlenovo #novosom #tenhomaisdiscosqueamigos #spotifybrasil #deezerbr #tidal_brasil #applemusic
#musicapernambucana #artistaindependente #produçãomusical #musicaautoral #lançamentomusical
Samico rompe barreiras com a leveza no incrível clipe de “Sereia”
Assista ao clipe de "Sereia", primeiro single do disco solo de estreia de Samico, que tem extensa carreira na música pernambucana.